segunda-feira, 6 de abril de 2015

"Estou de Volta"



     Finalmente voltei, e desta vez para ficar. . . Alguns devem ter percebido minha ausência no blog durante um tempo. Isto aconteceu por eu ter passado por uma cirurgia, que por fim não deu certo. Bom, essa primeira postagem não é algo reflexivo, mas apenas para você não pensar que o blog chegou ao fim...

      Voltei á todo vapor, e para ficar ainda melhor, agora tenho uma amiga que aceitou meu pedido de ajuda. Ana Carolina é o seu nome (quiser saber mais sobre ela, clique no menu autores, logo acima), e é óbvio que o blog terá mais postagens. Por falar em postagens, tenho certeza que notou que exclui as antigas e o fiz por agora preparar um novo blog, com novas postagens, layout e uma nova parceria. 


      Por hora é só, fique de olho que a qualquer momento solto a primeira postagem.,. Abraços!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistas

Postagens recentes